Patrícia Poeta arrasa em clique de biquíni e fãs elogiam: "Maravilhosa"
13/01/2021 18:24 em Noticias dos Famosos

Patrícia, que já foi fortemente criticada por conta de sua magreza, disse à Quem no passado sobre sua relação com a saúde e as curvas.

"Eu diminuí muito o açúcar; não a sobremesa em si, mas o carboidrato. Porque é o carboidrato que faz a gente crescer para os lados. Aprendi isso aos 39 anos de idade. Se diminuir o açúcar, é nítido como vai melhorar seus exames e você perde peso, diminui a numeração."

 

Para a apresentadora do: 

É De Casa, tem que tomar cuidado com os exageros e privações, que são vilões de resultados positivos.

"Alimentação associada ao exercício é uma coisa. Não adianta se exercitar e continuar comendo de tudo, porque só fica correndo atrás do prejuízo."Mesmo com a silhueta que queria, Patrícia disse que não se priva de nada, mas faz tudo com consciência.

"Eu como de tudo. Quando fiz dieta, restringi um monte de coisas e depois a gente engorda tudo de novo no segundo mês. Penso na lei da compensação: se chutei o pau da barraco no almoço, passei dos limites, não vou fazer de novo no jantar. Não deixo de comer absolutamente nada, mas no meu prato a proporção é mais proteína e salada, menos carboidratos."

COMENTÁRIOS