Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC, aponta laudo do IML
02/11/2020 15:49 em Ultimas

   Ator foi encontrado morto em sua casa, neste domingo (1). Exame de necropsia apontou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que se rompeu provocando a morte do ator, aos 47 anos.

 

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. É o que aponta o laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2).

AVC hemorrágico acontece quando um vaso sanguíneo - veia ou artéria - se rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

O exame de necropsia revelou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo (1) dentro do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

Veja a materia completa em: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/11/02/tom-veiga-interprete-de-louro-jose-morreu-vitima-de-um-avc-aponta-laudo-do-iml.ghtml

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!