"The Walking Dead" finalmente encontrou sua Lucille!
04/11/2020 03:52 em Ultimas

    "The Walking Dead" finalmente encontrou sua Lucille! A esposa de Negan será interpretada por Hilarie Burton, estrelando um dos seis episódios adicionais que devem chegar no início de 2021. A informação foi divulgada pelo ComicBook. Na vida real, Burton é a esposa do ator que interpreta o personagem Negan, Jeffrey Dean Morgan. De acordo com a publicação, os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia, nos Estados Unidos.

    A atriz é conhecida por seu trabalho em "One Tree Hill" e também desempenhou papéis em "A vida secreta das abelhas" e "Grey's Anatomy". Os artistas se casaram em outubro de 2019 e são pais de dois filhos. Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando por encerrar seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille. Quando Lucille faleceu, o momento da morte veio quase simultaneamente para a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar. No decorrer da da história, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

     Veja a materia completa em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/11/03/the-walking-dead-hilarie-burton-lucille.htm?cmpid=copiaecola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!