Fátima Bernardes descobre câncer no útero e tranquiliza fãs: 'Estou bem'
03/12/2020 17:11 em Ultimas

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham." Foi assim, de coração aberto e mantendo a sinceridade com seu público, que Fátima Bernardes comunicou aos seus mais de 11 milhões de seguidores nesta quarta-feira, 2/12, que descobriu um câncer no útero.

A apresentadora do Encontro tranquilizou os fãs e prometeu se cuidar para logo estar de volta nas manhãs da Globo, fazendo o que sabe de melhor, que é entreter e levar informação de qualidade para os espectadores. Ao final da mensagem, ela contou que estará ao lado de seus familiares durante o tratamento:

 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."  
Veja a materia completa em: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/fatima-bernardes-descobre-cancer-no-utero-e-tranquiliza-fas-estou-bem.ghtml
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!