Alok anuncia nascimento da filha, Raika: 'Presenciamos mais um milagre'
03/12/2020 17:17 em Ultimas

Alok e a mulher, Romana Novais, usaram suas redes sociais, nesta quinta-feira, 3/12, para anunciar o nascimento da filha, Raika. Os dois já são pais de Ravi, que completa 1 ano em janeiro de 2021.

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem, minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas, graças a Deus, a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", contou o DJ.

 

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus, logo estaremos todos juntos em casa."

Romana Novais, mulher do DJ, deu mais detalhes sobre o nascimento. Segundo ela, o parto foi natural.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural", contou Romana. Ela e Alok testaram positivo para a Covid recentemente e o músico precisou adiar a live que tinha programada.

"Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", complementou.

 

Veja a materia completa no site do Gshow em: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/alok-anuncia-nascimento-da-filha-raika-presenciamos-mais-um-milagre.ghtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!