Sandro Oliveira e o segredo para ter sucesso na Europa
27/01/2021 06:34 em Famosos

Sandro de Oliveira é empresário e locutor de rádio. Como empreendedor nato, uma de suas características mais conhecidas é a de saber organizar eventos que unem o público brasileiro que mora em Portugal ao Brasil.

Há muito tempo ele tinha em mente inaugurar a radio Frequência FM. O projeto saiu do papel e já está na radiofrequenciafm.com. A programação é transmitida através da internet, podendo ser assistida por quem está em Lisboa, em Portugal, e também por brasileiros.

O seu segredo? Está em levar à Europa um pouco das alegrias que só o Brasil tem.  Está no fato de ele focar no público brasileiro que mora no exterior e quem ama o Brasil.

Com a rádio no ar e o perfil empreendedor a todo vapor, o objetivo de Sandro agora é expandir para países como, por exemplo, Bélgica, Espanha, Brasil e Guiné Bissau, entre outros.

A organização de eventos completa tudo isso.  Mas se a pandemia paralisou os grandes shows, ele vai de live. Também não se esquece de ajudar que precisa.  Já promoveu live para ajudar uma criança com doença rara no Brasil.

A ligação dele com Portugal é de muita proximidade. Sandro nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil, em 1986. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar na Europa. Em Portugal estabeleceu moradia e percebeu na quantidade de brasileiros que moram lá e que sentem saudades do Brasil. Os brasileiros em Portugal representam aproximadamente 25% da população estrangeira residente no país.

Ambicioso, sonhador e determinado, ele abriu a empresa Gold Spring S.A. (G. S. Produções) que promove eventos em Portugal e outra que atua com prestação de serviços de limpeza. Ele ainda arruma espaço para atuar com construção civil, frigoríficos suíno e bovino.

O perfil do Instagram @sandro.oficial__  já soma mais de 600 mil seguidores. É onde ele também divulga as empresas de prestação de serviços. Com o trabalho e dinâmica, conquistou espaço nas redes sociais. “Atuar em rádio é algo novo para mim. Tudo o que faço é entusiasmado em misturar estes dois países”, destaca.

COMENTÁRIOS