Shawn Mendes e Camila Cabello têm casa invadida por ladrões, em Los Angeles
29/03/2021 14:31 em Famosos

Shawn Mendes, 22, e Camila Cabello, 24, levaram um grande susto ao serem vítimas de um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os cantores tiveram a casa invadida por ladrões, que foram embora quando perceberam a presença do casal na residência.

De acordo com informações do portal TMZ, os bandidos que chegaram a entrar pela janela, desistiram de roubar a casa, mas levaram o carro do cantor, uma Mercedes G-Wagon, SUV, cujo modelo do ano de 2021 custa R$ 1.716.334, segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Fontes disseram à publicação que a polícia foi chamada, mas quando atendeu ao pedido de ajuda, os suspeitos já tinham fugido no carro do artista. As autoridades seguem investigando, mas até o momento ninguém foi preso.

Cabello e Mendes assumiram o namoro em setembro de 2019, após várias especulações de que estariam juntos. O casal resolveu passar a quarentena imposta pelo coronavírus, o que inspirou o cantor a compor novas músicas. "A pandemia e a quarentena têm sido aterrorizantes e realmente difíceis, mas algo realmente lindo para mim saiu disso", contou o artista em entrevista para a Apple Music, em novembro.

COMENTÁRIOS