Wesley Safadão prepara volta aos palcos: 'Não se pega covid só nos shows'
18/11/2020 14:25 em Música

    Wesley Safadão está de volta. Depois de comandar lives agitadas de até 10 horas de duração durante a quarentena, ele acaba de lançar o álbum "Safadão Amplificado", com oito músicas inéditas, e se prepara para mostrar o repertório novo em um show para aproximadamente 4.000 pessoas em Natal (RN).

    O cantor, um dos primeiros a sair publicamente em defesa pela volta de shows, parece alinhado com o desejo dos fãs. Os ingressos para o evento que rola sábado (21), na Arena das Dunas, se esgotaram em cinco minutos. Será o primeiro show grande em Natal desde março, quando foi declarada a pandemia.

    Em entrevista a Splash, Wesley Safadão diz querer provar que é possível voltar a fazer shows seguindo as normas da OMS e os moldes de flexibilização já adotados em outras áreas. Para o cantor, o setor de entretenimento foi o mais injustiçado. Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows..

    Veja a matéria completa em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/11/17/safadao-prepara-show-para-4-mil-pessoas-nao-se-pega-covid-so-apos-as-22h.htm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!