Na retomada dos shows presenciais, Felipe Araújo volta aos palcos em SP
18/11/2020 13:28 em Música

    O cantor Felipe Araújo agendou para o dia 28 o seu primeiro show presencial depois da pandemia. Segundo as regras do "novo normal", a equipe do sertanejo confirmou que a retomada será feita no Villa Country — clássica casa de shows de São Paulo voltada para o público fã do sertanejo. A proposta do show é retomar o clima dos anos 1980 e 1990, quando o gênero estourou e dominou as paradas do Brasil com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. O cantor promete inclusive abandonar os padrões de iluminação dos palcos sertanejos imensos e apostar no visual da época.

    "É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música", afirma Felipe Araújo. O repertório contará com hits do cantor, como "Atrasadinha", "Espaçosa Demais", "A Mala é Falsa", "Chave Cópia" e "Amor da sua cama". Haverá ainda um bloco em homenagem a Cristiano Araújo, irmão do cantor que faleceu em um acidente de trânsito, e sucessos de outros gêneros, como "Recairei", dos Barões da Pisadinha, e "Só Você, de Rogerinho, Léo Santana e Kevinho.

    Veja a matéria completa em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/11/16/na-retomada-dos-shows-presenciais-felipe-araujo-volta-aos-palcos-em-sp.htm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!